Prefeitura repassa verba estadual para quatro entidades

REMANEJAMENTO DE VERBAS – Em Capão Bonito a parceria entre o poder público, governo do Estado e as entidades sociais alavanca projetos e ações que são referências na região ao beneficiar setores como Educação, Saúde, Assistência Social e também idosos.

Na manhã da última terça-feira, 09 de setembro, o prefeito Julio Fernando e o secretário de Finanças Noel Correa Leme entregaram cheques provenientes de remanejamento de recurso estadual via Centro Dia para quatro importantes entidades do município – Asilo São Vicente de Paula, Abrigo Lar Raio de Luz no Centro de Assistência Social (CAS), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Associação de Jesus para Auxílio de Pessoas Desamparadas (AJAPED).

Foram entregues cheques no valor de R$ 1.337,50.

Foi a primeira parcela de um total de seis repasses, totalizando R$ 8.025,00 para cada entidade.

“Essa verba é um remanejamento de recursos provenientes do governo estadual através do Centro Dia do Idoso, ou seja, é um recurso que sobrou e que com devida autorização optamos por transferir para as entidades”, explicou o prefeito Julio Fernando.

Segundo a presidente do Asilo, profª. Marizete Basílio, o recurso é muito bem vindo, uma vez que a maioria das entidades da cidade se desdobram para captar recursos.

repasse_verbas repasse_verbas2