Prefeitura recupera acessos rurais dos Bairros Ferreira das Almas, Cordeiros e Tamanduá

MELHOR CAMINHO – A recuperação dos principais acessos rurais do município foi intensificada.

Frentes de recuperação estão atuando em vários pontos da zona rural.

Durante a semana a Secretaria Municipal de Obras e Serviços esteve executando recuperações nos acessos dos Bairros Ferreira das Almas, Cordeiros e Tamanduá.

As ações seguem um cronograma de serviços elaborado pelo prefeito Julio Fernando e secretário Dirceu Pedroso com base em pedidos de moradores e Associações de Produtores.

Além de garantir melhores condições de trafegabilidade no campo, o objetivo também é manter a segurança do transporte de alunos com estradas patroladas e cascalhadas.

“Queremos aproveitar o período de inverno que está começando, quando há uma redução da precipitação pluviométrica (chuvas) para ampliar as recuperações”, destacou o prefeito Julio Fernando que vem acompanhando os trabalhos.