Prefeitura recupera acesso turístico destruído por chuvas

ACESSO TURÍSTICO – O acesso que liga Capão Bonito a Fazenda Sakamoto, nascente do Rio Paranapanema e um dos principais pontos turísticos do município foi totalmente destruído pelas intensas chuvas de janeiro.

Houve queda de barreiras e de árvores, interditando a estrada em vários pontos.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços intensificou a recuperação do acesso na semana passada.

“É um importante acesso turístico do nosso município que foi bem afetado pela intensidade das chuvas. Existem também pequenos produtores que residem na região e a recuperação foi acelerada para evitar que comunidades ficassem isoladas”, informou a Secretaria de Obras.

A prefeitura também já mapeou outros trechos afetados pelas chuvas, que também deverão receber ações de recuperação nos próximos dias.