Prefeitura melhora sistema de drenagem da avenida Santos Dumont

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO – Como parte do Projeto de Revitalização da avenida Santos Dumont, a prefeitura municipal também realizou recentemente obras para melhorar o sistema de drenagem da via pública.

As obras foram realizadas num dos pontos considerados mais críticos – nas proximidades do Centro de Atenção Social “Pe. Henrique” – nos dois sentidos.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a capacidade de drenagem foi ampliada com a implantação de uma tubulação de maior capacidade.

Além disso, também foi efetuada limpeza das galerias para garantir o escoamento.

Moradores e comerciantes elogiaram a iniciativa que foi muito solicitada nos últimos anos.

Paralelamente, as obras de revitalização prosseguem com recapeamento na parte inicial da avenida e retirada de árvores que apresentam riscos de queda.

sistema