Prefeitura inaugura iluminação de trecho duplicado no próximo dia 19

INAUGURAÇÃO – A Prefeitura de Capão Bonito confirmou para o próximo dia 19 de fevereiro (sexta-feira) a inauguração do projeto de iluminação do trecho duplicado da entrada da cidade na rodovia Francisco da Silva (SP-127) – entre os quilômetros 213,15 ao 215,93.

Além do projeto de iluminação, a prefeitura também entregará a revitalização da Praça dos Tropeiros.

A inauguração está marcada para às 19 horas.

Conforme projeto elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento, foram instalados aproximadamente 130 postes no canteiro central do trecho duplicado.

A iluminação é a última etapa do projeto de duplicação e trará mais segurança aos motoristas e pedestres que já utilizam as ciclovias às margens da rodovia.

Plantio de Palmeiras – A prefeitura municipal, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente também realizou nos últimos dias um trabalho especial de plantio de palmeiras no canteiro central da avenida Capitão Calixto.

A iniciativa vem de encontro ao projeto de arborização da cidade.

Orçada em R$ 11,6 milhões, o projeto de duplicação da entrada da cidade foi viabilizado graças a parceira entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal que assumiu o pagamento das indenizações das áreas nas margens do trecho.

No entendimento do poder público, uma obra como esta não poderia ser perdida diante da necessidade técnica e viabilidade orçamentária do governo Estadual.

A remodelação do principal acesso à região urbana também já começou a atrair novos investimentos para o município.