Prefeitura espera finalizar primeiro semestre com 90% das ruas recapeadas

PROGRAMA DE RECAPEAMENTO – A Prefeitura de Capão Bonito informou nesta semana que espera finalizar o primeiro semestre com 90% das ruas recapeadas e com sinalização de solo.

Para atingir a meta, a empresa TCL, responsável pela execução do recape aumentou as frentes de asfaltamento.

Nas últimas semanas, o Programa de Recapeamento avançou apesar de períodos de chuvas na área Central, avenida Massaichi Kakihara e Vila São Paulo.

A avenida Massaichi Kakihara também recebeu sinalização de solo para prevenir acidentes.

As obras continuam aceleradas também no trecho inicial da avenida Santos Dumont, que recebeu guias no sentido bairro/centro.

Avenida terá monumento a Bíblia – A Administração Municipal também já apresentou ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) o projeto de ampliação da rotatória no cruzamento das avenidas Santos Dumont com José Inácio.

No local também será construído um monumento a Bíblia.