Prefeitura e Patrulha Rural recuperam acessos dos Bairros Criciúma e Cordeiros

RECUPERAÇÃO – A Prefeitura de Capão Bonito em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) levou a Patrulha Rural para recuperar estrada e acessos dos bairros Criciúma e Cordeiros, na zona rural do município.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, o apoio da Patrulha do DER permite a prefeitura ampliar a logística de recuperação de estradas do município.

A vinda da patrulha foi solicitada pelo Governo Municipal, que destacou o ótimo relacionamento com DER e o empenho do departamento em atender aos pedidos de Capão Bonito e região.

“A parceria com o governo do Estado, através do DER tem rendido avanços expressivos não somente para Capão Bonito, mas toda a região sudoeste. Importante lembrar que o DER de Capão Bonito abriu suas portas para receber durante alguns anos nossa Secretaria de Obras, e vem acelerando através do seu diretor regional eng. Alfredo Moreira de Souza Neto a recuperação de estradas rurais”, frisou o prefeito Julio Fernando.