Prefeitura e Associação de Moradores viabiliza obras de manutenção na Praça dos Tomés

ZONA RURAL – Além de que criar novos espaços públicos para lazer, é necessário também mantê-los em boas condições de utilização.

Com esse objetivo, a parceria entre o poder público e as comunidades rurais continua acelerando várias melhorias na zona rural do município.

Um bom exemplo é o Bairro dos Tomés, onde a prefeitura construiu uma nova praça há alguns anos atrás e agora com apoio da Associação de Moradores realizou ações de manutenção no espaço público.

A prefeitura forneceu tintas para pintura e a comunidade a mão de obra. O resultado foi uma praça novamente bonita e pronta para receber os moradores do bairro.

Segundo o líder comunitário Ismael, o bom diálogo com a prefeitura e os seus setores tem melhorado muito a qualidade de vida do bairro.

Nos últimos meses, o Tomés também teve seus acessos recuperados e ganhou uma nova ponte de aduelas.

praca-tomes2