Retificação N.º2 – atualizado em: 02/09/2014 – Edital de Concurso Público

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPÃO BONITO, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar o Concurso Público Nº 1/2014, visando o provimento de empregos públicos, cuja contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, pela Lei Complementar Municipal Nº 045/2005 e suas alterações, e se processará de acordo com as instruções constantes neste Edital de Abertura de Inscrições e na legislação suplementar concernente à matéria.

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet no site http://www.publiconsult.com.br entre os dias 25 de AGOSTO e 28 de SETEMBRO de 2014,

Os empregos públicos a serem providos, a quantidade de vagas, a carga horária de trabalho, os vencimentos básicos, a escolaridade, os requisitos mínimos e o valor da taxa de inscrição podem ser acessados através do Edital do Concurso.

Clique aqui para fazer o download do Edital