Prefeitura atende solicitações feitas durante Governo Presente no Bairro dos Tomés

SOLICITAÇÕES ATENDIDAS – O prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, aceleraram vários pedidos apresentados durante reunião do Governo Presente realizada recentemente no Bairro dos Tomés, zona rural do município.

Nos últimos dias foi montada a academia ao ar livre para os moradores fazerem atividades físicas, as lajotas e também postes de concreto solicitados para melhorias no núcleo central do bairro já estão no local, a segunda ponte de aduelas está sendo concluída e a recuperação dos principais acessos com patrolamento e cascalhamento também está em andamento.

“A equipe de recuperação ficará no bairro até concluir toda a recuperação dos principais acessos dos Tomés”, destacou o prefeito Julio Fernando que está acompanhando o cronograma de serviços e obras.

O prefeito também já encaminhou outros pedidos apresentados nas áreas de Saúde e Educação. O principal deles é a realização de um estudo de viabilidade de uma creche/rural no bairro, uma vez que o Tomés tem um grande número de mães trabalhando no setor agrícola.

Governo Presente – O Projeto Governo Presente é realizado pela prefeitura de Capão Bonito desde 2009.

O objetivo do projeto é apresentar de forma detalhada e transparente onde está sendo investido o dinheiro público além de ter um contato direto com a comunidade para acelerar demandas.