Prefeitura aperfeiçoa sistema de drenagem

CAPTAÇÃO PLUVIAL – A Prefeitura Municipal conclui na semana passada as obra de aperfeiçoamento do sistema de drenagem no cruzamento das ruas Dr. Josino, Campos Sales e Brasílio Nunes, entre as Vilas Maria e São Judas.

O objetivo foi ampliar a captação, reduzindo a vazão de águas pluviais principalmente na Brasílio Nunes, que foi recentemente pavimentada e revitalizada.

A melhoria também atendeu pedidos de moradores e comerciantes.

“O local sempre apresentou problemas durante períodos de chuva intensa. A galeria pluvial aumentou consideravelmente a capacitação de drenagem”, explicou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

A prefeitura vem mapeando os pontos mais críticos na cidade e onde a drenagem é deficitária, projetos estão sendo elaborados pelas Secretarias de Planejamento e Obras.

Já foram realizadas obras nas proximidades do Estádio Municipal “Dr. José Sidney da Cunha” – avenida Amazonas e também prepara o início das obras na rua Floriano Peixoto, que também apresenta problemas de alagamentos.

drenagem