Prefeito visita Bairro Querência do Turvo e acompanha recuperação de acessos

ZONA RURAL – O prefeito Julio Fernando acompanhado do secretário de Obras e Serviços Dirceu Pedroso esteve na tarde da última quarta-feira, 13/05, visitando o Bairro Querência do Turvo, localizado às margens da rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), na zona rural do município.

O prefeito esteve verificando as obras de recuperação dos acessos e ruas do bairro e também aproveitou para conversar com moradores e lideranças do bairro que se prepara para sua tradicional festa religiosa.

Durante a visita, o prefeito destacou investimentos como a melhoria no sistema de iluminação pública, implantação de rede de água tratada com perfuração de poço profundo pelo Programa Água é Vida viabilizado pelo deputado estadual Edson Giriboni e doações de materiais de construção que estão permitindo que associação de moradores concretize importantes obras no núcleo do bairro.

“Estamos acelerando outras ações já reivindicadas pela Associação de Moradores durante reunião no gabinete municipal. Queremos continuar avançando no sentindo de melhorar a qualidade de vida na zona rural”, enfatizou o prefeito.