Prefeito, vice, vereadores e deputado realizam caminhada por obras

INVESTIMENTOS EM CAPÃO BONITO – Na manhã do dia 18 de julho, o prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini e os vereadores Alan Renó, Ezequiel Pereira, Heitor Silveira, Romano de Oliveira, Matheus Francatto e Nino Nunes realizaram uma caminhada pelas obras da cidade junto com o deputado estadual Edson Giriboni.

O prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini destacaram que Giriboni é o deputado estadual mais presente em Capão Bonito e região e o que mais destinou recursos, sendo um dos responsáveis pela liberação de R$ 8 milhões em recursos para recapeamento de mais de 160 ruas da cidade com o financiamento obtido junto a Agência Desenvolve São Paulo.

“Além disso, como secretário de Saneamento e Recursos Hídricos implantou projetos de abastecimento de água no Jardim Santa Isabel e outras obras de saneamento tanto na zona urbana e rural. Giriboni tem o nosso reconhecimento em nome do povo de Capão Bonito”, destacou o prefeito.

O deputado também elogiou mais uma vez e eficiência administrativa de Capão Bonito. “Quando se libera um recurso temos a garantia de que ele chegará de uma forma rápida a quem mais precisa em Capão Bonito. A cidade, aliás, é referência em gestão, com reconhecimento do próprio governador Geraldo Alckmin”, destacou o deputado.

O roteiro da caminhada também incluiu uma visita ao agroempresário Silas Baptista da Silveira, que também agradeceu ao deputado pelos recursos que estão contribuindo para melhorar a qualidade de vida na cidade.

visita_giriboni visita_giriboni2