Prefeito, secretários e representantes do Itesp entregam título de regularização à igreja Presbiteriana Renovada

REGULARIZAÇÃO – O prefeito Julio Fernando acompanhado dos secretários José Toshio Saito (Administração, Indústria e Comércio) e Marcio Souto de Proença (Assistência e Desenvolvimento Social) e dos representantes do Itesp Paulo e Silvio estiveram na noite do último domingo, 04 de outubro, entregando o título de regularização de área da Igreja Presbiteriana Renovada, que completou recentemente 38 anos de fundação em Capão Bonito.

Os representantes do poder Executivo foram recepcionados pelo pastor presidente rev. Santino de Oliveira, pelo Conselho da Igreja e demais membros que agradeceram pela regularização da área e inclusão da igreja no cronograma do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O Conselho da Igreja também entregou diplomas de Honra ao Mérito às autoridades presentes pelo apoio e atendimentos às demandas apresentadas.

O prefeito Julio Fernando aproveitou a oportunidade para destacar ações como a construção do Monumento a Bíblia que deve ser inaugurado durante a Marcha para Jesus na rotatória das avenidas Santos Dumont com José Inácio e também da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Alvorada que foi homenageada com o nome do pastor da Igreja Presbiteriana Renovada e ex-vereador Hengstemberg Menezes Viana, falecido em 2014.

Os representantes do Itesp destacaram ainda que o processo de regularização prossegue no município.

Moradores de bairros como São Judas e Distrito do Turvo dos Almeidas também devem receber em prevê títulos de regularização.