Prefeito recebe representantes do Bairro São-Paulinho

APOIO AS COMUNDIDADE RURAIS – O prefeito Julio Fernando recebeu para mais uma reunião na manhã de sexta-feira, 30/01, representantes do Bairro Rural São-Paulinho, localizado às margens da estrada SP-250, que liga Capão Bonito a São Miguel Arcanjo.

Na pauta do encontro estiveram demandas como calçamento do núcleo do bairro, doação de materiais para a Associação de Produtores, transporte de pacientes e outras melhorias, que foram encaminhadas pelo prefeito para as respectivas secretarias.

O prefeito Julio Fernando destacou na reunião que a Administração Municipal continuará com seu Programa de Apoio e Melhorias nas Comunidades Rurais em 2015 e 2016. “Melhorar a qualidade de vida de quem mora na zona rural continuará sendo prioridade do nosso governo”, frisou o prefeito.

Participaram do encontro os moradores José Abraão Ferreira (Juca), João Carlos da Silva, Sebastião Rodrigues dos Santos e Maria do Carmo Lopes Almeida, que foram acompanhados pelo o pe. Cícero Martins Vieira.