Prefeito participa de programa na rádio Panema FM

ENTREVISTA – O prefeito Julio Fernando foi o convidado especial no último dia 22 de agosto do Programa Festival Sertanejo, apresentado pelo radialista Paulo Pitanga na rádio Panema FM – 104,9 (Associação Comunitária Flor do Panema).

O prefeito respondeu perguntas formuladas pelo apresentador e aproveitou para fazer um balanço das principais ações dos seus 7 anos de governo.

“O rádio como um meio de comunicação tem uma importância fundamental na vida do cidadão e da comunidade a que ele pertence. É muito importante informar ao cidadão onde estão sendo aplicados os recursos públicos e a rádio Panema é um dos importantes veículos de comunicação comunitária do nosso município. Agradeço pelo espaço e parabenizo a toda equipe e apresentadores da rádio”, afirmou o prefeito.

Segundo Paulo Pitanga, o Programa Festival Sertanejo já teve a participação do vice-prefeito Marco Citadini e vem sempre procurando levar autoridades locais e pessoas que se destacam no município.

Na ocasião, o pastor Paulo da igreja Universal e que também apresenta programa na rádio, presenteou o prefeito Julio Fernando com o livro “O Templo de Salomão”.