Prefeito Julio Fernando reforça parcerias com o Sebrae/SP

Capão Bonito receberá Sebrae Móvel na próxima semana e carreta da Loja Modelo em agosto

PARCERIA SEBRAE – O prefeito Julio Fernando e o secretário de Administração, Indústria e Comércio – José Toshio Saito receberam no gabinete municipal a visita dos representantes do Sebrae/SP – Andre Luiz Costa(gerente) e Waldir Lemes dos Santos na última 6ª feira, 26/06.

Durante o encontro, o prefeito Julio Fernando reforçou as parcerias entre Prefeitura e o Sebrae e destacou as inúmeras ações articuladas via Posto de Atendimento do Empreendedor no município.

“São inúmeras palestras, orientação técnica e um suporte importante neste momento de crise aos empresários do nosso município”, ressaltou o prefeito.

Na reunião também foi apresentado um relatório detalhado do número atendimento do PAE de Capão Bonito.

Conforme os dados de janeiro a maio, 1010 atendimentos, com destaque para o mês de maio  com 361 atendimentos.

Os representantes do Sebrae também apresentaram a programação de atendimento do Sebrae Móvel que estará de volta ao município de 1º a 03 de julho (quarta, quinta e sexta-feira).

Em agosto do dia 18 ao dia 21 e em outubro do dia 01 ao dia 02.

“O Sebrae Móvel tem por objetivo descentralizar e ampliar o acesso aos serviços oferecidos nos escritórios. Os interessados receberão informações sobre abertura de empresa, impostos e gestão de negócio”, afirmou o gerente do Sebrae André Costa.

Loja Modelo – Outra boa notícia dada na reunião é a vinda da carreta com a Loja Modelo do Sebrae, que estará aberta ao público de 24 a 26 de agosto.

A Loja Modelo itinerante trará ao público os principais conceitos e tendências do varejo de moda feminina.

Com 55 m2 e 15 metros de comprimento, a carreta tem a missão de ensinar o lojista a organizar e deixar o ponto de venda mais atraente.

No local, é possível ver a disposição de roupas e acessórios, organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias e conceitos como visual merchandising.

“O trabalho realizado pelo Sebrae é fundamental para o fortalecimento das micros e pequenas empresas e para a geração de empregos de qualidade, uma das metas do nosso governo. A questão da microempresa é importante para o desenvolvimento da cidade. É ela que gera mais empregos. Então, todo tipo de estímulo está sendo dado para que isso ocorra. O Sebrae é hoje referência nacional e até internacional, pelo bom exemplo que dá a favor do pequeno e micro empresário no Brasil “, afirmou o prefeito Julio Fernando no final do encontro.

parceria-sebrae2