Prefeito e vereadores voltam a acompanhar atendimento no Centro Odontológico

FISCALIZANDO – O prefeito Julio Fernando e os vereadores Heitor Silveira e Romano de Oliveira estiveram na manhã da última sexta-feira, 14/11, acompanhando o atendimento e verificando as obras de manutenção do Centro Odontológico “Alice Texeira Enei”, na Vila São Paulo.

Foi a segunda visita neste ano.
Atendendo determinação do prefeito, foram trocadas todas as calhas do equipamento público para evitar vazamentos. O prefeito também pediu ao secretário de Obras e Serviços, Dirceu Pedroso, que agilize outras melhorias no local.

O prefeito também aproveitou a visita para fazer um contato direto com os usuários visando verificar ‘in loco’ a qualidade do atendimento, que foi elogiada.
“O objetivo é prestar um serviço de alta qualidade. Estamos acelerando a recuperação dos principais equipamentos públicos e o Centro Odontológico tem sido fundamental nas ações voltadas a saúde bucal”, afirmou o prefeito.

Os vereadores Heitor Silveira e Romano Oliveira elogiaram a iniciativa do chefe do Executivo e destacaram a importância do contato direto dos gestores municipais com a população e o aperfeiçoamento do atendimento.

Prefeito e vereadores foram recebidos pelo coordenador do Centro Odontológico, dr. Marco H. Cacciacarro Jr., que fez um resumo as ações e agradeceu o empenho do prefeito na manutenção do CO.
O Centro Odontológico coordena o atendimento em seis locais – o do próprio centro, CSI, Vila Aparecida, Saúde Bucal PSF Vila São Paulo, Centro Social Pe. Henrique, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e na vila Nova Capão Bonito.

A unidade é equipada com raio-x, estufa e autoclave, todos os utensílios necessários para a realização de procedimentos clínicos básicos como aplicação de flúor, extração de dente e tratamento de cáries, restaurações, limpezas e cirurgias.

visita-3 visita-centroondontologico2 visita-centroondontologico3