Prefeito e secretários voltam a se reunir com representantes da Associação dos Produtores Rurais do Bairro Tamanduá

APOIO AS COMUNIDADES RURAIS – O prefeito Julio Fernando, os secretários de Administração, Indústria e Comércio – José Toshio Saito, de Obras – Dirceu de Abreu Pedroso e o chefe de Obras – Rafael da Silva (Faeco) voltaram a se reunir na manhã da última quarta-feira, 23/04, com representantes da Associação dos Produtores Rurais do Bairro Tamanduá.

O encontro, realizado no Paço Municipal, foi um desdobramento da reunião realizada no dia 07 de abril e serviu para avaliar o andamento e atendimento de algumas demandas apresentadas como recuperação do acesso do bairro (já em andamento), calçamento no núcleo central do bairro através da parceira prefeitura e associação, além de outros investimentos como tubulações para evitar erosão e recuperação de uma ponte.

O prefeito Julio Fernando também encaminhou no encontro outros pedidos para a área social –  construção de duas casas em caráter emergencial para atender famílias carentes e Saúde – aperfeiçoamento do transporte de pacientes do bairro.

“Esses encontros com o prefeito são muito positivos, pois aceleramos inúmeras melhorias para o nosso bairro”, destacou o morador Leonardo Cesarino dos Santos.

Nos próximos dias, o prefeito Julio Fernando estará visitando o bairro Tamanduá para acompanhar ‘in loco’ o atendimento dos pedidos encaminhados.

Participaram da reunião os moradores Leonardo dos Santos, Gentil Anacleto, José Marcondes, Luiz Domingues, Avelino Silva e Pedro Henrique.