Prefeito e secretário recebem representantes do Jardim da Amizade

Prefeito Julio Fernando anunciou projeto de construção de uma praça na entrada no bairro

CONTATO DIRETO COM ADMINISTRAÇÃO – Atendendo pedido do vereador Romano de Oliveira, o prefeito Julio Fernando e o secretário de Planejamento dr. José Dimas Cordeiro de Miranda receberam no gabinete municipal na manhã da última 2ª feira, 04 de maio, representantes do Bairro Jardim da Amizade.

O bairro recentemente organizou a diretoria de sua Associação de Moradores e a reunião foi a primeira dos representantes do bairro com autoridades do Executivo e Legislativo.

Participaram da reunião o vereador Romano de Oliveira, o presidente eleito Luciano Fernando Mendes, a vice Sônia Aparecida Mendes, além dos moradores Adilson Alves do Nascimento, Lúcia Soares Marques, Alcirléia do A. Pereira, Neuseli Rodrigues de Oliveira e Célio Sebastião.

Vários assuntos fizeram parte da pauta da reunião. O prefeito Julio Fernando aproveitou o encontro para anunciar o projeto de construção de uma praça multiuso na entrada do bairro (local definido pela própria comunidade) e também outras ações como limpeza, novos investimentos em iluminação pública (nova etapa em 2016).

Os moradores também aproveitaram a reunião para pedir a implantação de lombadas e dispositivo de segurança na avenida Vanessa Vaz Galvão.

“Nos últimos anos executados várias ações no Jardim da Amizade como a conclusão das casas que estavam inacabadas, a construção de uma ponte interligando o bairro a Vila Aparecida, a rotatória de acesso da Vila Aparecida que deu mais uma opção de acesso ao bairro, a pavimentação de ruas e novos pontos de iluminação. A meta é continuar melhorando a qualidade de vida no bairro”, enfatizou o prefeito.

“Sem dúvidas o prefeito Julio Fernando deixou a cidade muito mais bonita e cuidada. Somos gratos pelas conquistas e esse contato direto com os moradores”, alegou o presidente Luciano Mendes e o vereador Romano de Oliveira.

Ao final da reunião, o prefeito também fez uma prestação de contas das principais ações e projetos para 2015 e 2016.

“Somos empregados de vocês e temos a obrigação de mostrar onde cada centavo do dinheiro público está sendo aplicado”, frisou o prefeito.