Prefeito e secretária de Educação visitam escola do Distrito do Turvo dos Almeidas

Qualidade da merenda escolar servida também foi verificada

ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA – O prefeito Julio Fernando acompanhado da secretária de Educação profª. Claudia Maria Ferreira Miyamoto e a diretora de Educação Infantil Judidele Nogueira Silva estiveram na escola de Ensino Fundamental “Governador André Franco Montoro”, no Distrito do Turvo dos Almeidas.

A escola foi totalmente reformada, ampliada e também ganhou uma quadra poliesportiva que praticamente é um ginásio de esportes.

A inauguração oficial e entrega das obras acontecerá no próximo dia 24 de abril (sexta-feira), às 19 horas.

Além de verificar os detalhes finais da obra, prefeito, secretária e diretora também estiveram verificando a qualidade da merenda servida e foram muito bem recepcionados pela diretoria da escola, professores e merendeiras que agradeceram os investimentos no poder público para melhorar a estrutura da escola.

“Temos um cardápio variado e saudável que inclui pão integral, iogurte frutas, mel e outros produtos recomendados pela nutricionista”, destacaram as merendeiras.

A Administração Municipal investiu o valor global de R$ 659.239,89 nas obras.

A responsável pela obra foi a construtora Constrói Ltda – EPP vencedora da tomada de preços n°. 08/2013.