Prefeito, deputado e vice participam de programa de entrevista

RÁDIO – O prefeito Julio Fernando, o deputado estadual Edson Giriboni e o vice-prefeito Marco Citadini participaram no último sábado, 26 de setembro, do programa do radialista Paulo Cézar, na rádio Panema FM.

O deputado Edson Giriboni (PV) durante entrevista falou sobre as ações realizadas na região e as conquistas nos últimos anos.

Giriboni também destacou a boa sintonia entre prefeito e vice em Capão Bonito. “O bom entrosamento entre o Julio Fernando e o Marco Citadini contribuiu muito para que Capão Bonito seja considerado referência em gestão pública no Estado, pois ambos trabalharam muito nos últimos anos em prol dos interesses do município”, afirmou o deputado.

Tanto o prefeito Julio Fernando como vice Marco Citadini também exaltaram a atuação e o apoio de Edson Giriboni em inúmeras ações.

“A recuperação da rodovia Sebastião Ferraz Camargo Penteado (SP-250) entre Capão Bonito e Ribeira que deve começar em breve, a pavimentação da SP-249 entre Apiaí e Ribeirão Branco em andamento, além de investimentos importantes em saneamento, infraestrutura, Saúde e Educação tiveram a participação efetiva do deputado Giriboni que é o nosso grande representante na Assembleia Legislativa e um dos parlamentares mais atuantes do nosso Estado”, destacaram prefeito e vice.

Ao final do programa e visita aos estúdios da rádio Panema, o deputado Edson Giriboni reforçou a meta de acelerar novos projetos e ações em prol de Capão Bonito e outras cidades.

“O prefeito e o vice Marco Citadini tem um ritmo impressionante administrativo. Capaz até de contornar a grave crise econômica e política pela qual passamos. Vamos continuar trabalhando juntos para ampliar ainda mais as conquistas até 2016”, alegou o deputado.