Prefeito cria novas vagas para técnicos de edificações e serviços jurídicos

QUADRO PERMANENTE DE SERVIDORES – Atendendo um pedido feito durante uma palestra na escola técnica Dr. Celso Charuri e pelo presidente da Câmara – Matheus Francatto, o prefeito Julio Fernando acaba de criar 04 cargos para técnico em edificações e 02 para técnico em serviços jurídicos.

A Lei Complementar nº. 170, de 26 de abril, que dispõe sobre alterações do Anexo II do Quadro Permanente – Empregos Permanentes da Lei Complementar nº. 45, de 03 de novembro de 2005, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e promulgada nesta semana.

Segundo o prefeito, a ampliação do número de vagas no quadro do funcionalismo da prefeitura ampliará as chances de aproveitamento de formandos dos cursos da Escola Técnica local.

“No caso do técnico de serviços jurídicos, por exemplo, poderemos utilizar o candidato aprovado em concursos em serviços de suporte técnico administrativo, em auditoria jurídica, em departamentos administrativos, cumprimento de determinações legais atribuídas. Já o técnico em edificações pode ser muito útil em vários projetos e na Secretaria de Planejamento”, justificou o prefeito.

A informação já foi transmitida a direção da Escola Técnica que parabenizou o prefeito pela iniciativa que fortalece a importância dos cursos em Capão Bonito.