Ponte de grande extensão está sendo recuperada no Bairro Apiaí Mirim

Operação de recuperação também beneficia acessos do bairro

ACESSOS RURAIS – A Secretaria de Obras e Serviços está recuperando uma ponte de grande extensão no Bairro Apiaí Mirim.

A recuperação atende pedido da comunidade e também tem como objetivo garantir a trafegabilidade com segurança no local.

Relatório elaborado pela administração municipal mostra que mais 140 pontes foram recuperadas e construídas nos últimos anos no município.

Paralelamente, também o acesso ao bairro está sendo patrolado e cascalhado.

De acordo com a Secretaria de Obras, além do Apiaí Mirim,outros bairros rurais como Tomés e Baguaçu também estão recebendo melhorias em seus acessos para garantir o escoamento de produtos agrícolas e trânsito dos moradores rurais.

“Estamos tendo um início de inverno atípico com muita chuva e atendendo determinação do prefeito Julio Fernando e Marco Citadini estamos acelerando o cronograma de recuperação em vários bairros”, destacou o secretário Dirceu de Abreu Pedroso.

ponte-apiai-mirim