Ponte de aduelas é concluída no Bairros dos Moreiras

ACESSOS RURAIS – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, concluiu os trabalhos de substituição da ponte de madeira do Bairro dos Moreiras por uma de aduela.

A obra atendeu um pedido realizado pela Associação do Bairro durante reunião com a Administração Municipal e solucionou de forma definitiva os problemas no principal acesso do local.

“O projeto de pontes com aduelas além de reduzir expressivamente os custos com construção de novas pontes nos acessos vem funcionando muito bem no município, sendo inclusive já copiado por outras cidades. Além dos Moreiras também estaremos atendemos outros bairros em novas etapas de investimentos”, destacou o prefeito Julio Fernando.

A Secretaria de Obras acompanhou as obras e destacou que o objetivo e substituir o máximo possível de pontes de madeira por aduelas nos próximos anos.