Ponte de aduelas concluída no Bairro Crisciúma

ACESSOS RURAIS – O Programa de Melhorias em Acessos com construção de pontes e recuperação de estradas continua avançando e melhorando as condições de trafegabilidade na zona rural de Capão Bonito.

O município é o quinto em extensão territorial no Estado, com mais de 4.000 quilômetros de estradas e acessos, e a Administração Municipal intensificou as ações nos últimos anos para garantir um melhor caminho para produtores rurais, moradores e estudantes.

Recentemente a prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços concluiu a ponte de aduelas no Bairro Criciúma.

A nova ponte proporcionará mais segurança no acesso. Além disso, não haverá mais necessidade de frequentes manutenções e reparos após períodos de chuva.