PMCB compra mais três veículos para o Setor de Saúde

Administração Municipal investiu mais de R$ 350 mil em novos veículos

TRANSPORTE/SAÚDE – A Prefeitura de Capão Bonito continua qualificando os trabalhos do Setor de Transporte de pacientes.

Nesse sentido, acabam de ser adquiridos mais três veículos, sendo um deles uma Van Ambulância para atendimento de emergência.

Através do pregão presencial nº. 52/2014 foram compradas duas Vans com capacidade para 15 lugares para a Secretaria Municipal de Saúde.

A empresa vencedora foi a OK Distribuidora de Veículos e Peças Ltda. O governo municipal investiu R$ 235.400,00 na compra que tem previsão de entrega para esta sexta-feira, 25 de julho.

Já a ambulância foi comprada através do pregão presencial nº. 57/214, que teve como vencedora também a empresa OK Distribuidora de Veículos e Peças Ltda. O valor pago foi – R$ 115.500,00.

Ao todo, a prefeitura investiu mais de R$ 350 mil nas aquisições que fazem parte da etapa de renovação da frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o prefeito Julio Fernando e a secretária de Saúde, Angela Lisboa, o transporte de pacientes também é uma das grandes prioridades na área de saúde do município.

“As aquisições proporcionarão um transporte com mais comodidade e segurança aos nossos pacientes”, destacou o prefeito.

A ambulância esteve exposta na praça Rui Barbosa no último final de semana, ao lado do novo veículo adquirido para o gabinete municipal.

carro_pref