Pavimentação da av. Laudelino de Lima Rolim será inaugurada no dia 04 de novembro

INAUGURAÇÃO – A Prefeitura de Capão Bonito também confirmou para o dia 04 de novembro a inauguração oficial das obras de pavimentação e implantação de sistema de drenagem na avenida Laudelino de Lima Rolim,  na Vila Nova Capão Bonito.

A inauguração será realizada simultaneamente com a entregas de duas praças na rua Kantoko Iha.

A obra teve cronograma interrompido devido o bloqueio de recursos do Governo Federal em virtude da crise econômica e política e o prefeito Julio Fernando garantiu a retomada durante viagem à Brasília com o secretário de Governo – Mario Ângelo Milani neste ano.

“Realizamos diversos contatos e conseguimos a liberação dos recursos pendentes para dar prosseguimento a obra. A avenida Laudelino Rolim é a principal ligação com a avenida José Bloés Mota, onde está instalada a creche Yolanda Balsevicius e também uma importante empresa de nossa cidade – a Pinuscam”, destacou o prefeito Julio Fernando que acompanhou recentemente com o secretário José Toshio Saito a finalização da obra.

A obra é mais uma importante etapa do Programa de Pavimentação Urbana (PPU), na Vila Nova Capão Bonito e foi executada pela empresa  TCL que teve o contrato aditado com investimento estimado em mais de R$ 1 milhão.

Além de galerias pluviais, o projeto ainda possibilitou calçadas que poderão ser utilizadas para caminhadas e também sinalização.