Parceria entre Prefeitura e Associação de Produtores acelera melhorias na zona rural

ZONA RURAL – O Programa de Melhorias em Comunidades Rurais de Capão Bonito executado através da parceria da Prefeitura com Associações de Produtores continua acelerando investimentos em vários bairros.

Um bom exemplo é o Bairro Tamanduá, que está lajotando as imediações de sua capela.

A Prefeitura Municipal doou lajotas retiradas de ruas que estão sendo asfaltadas no perímetro urbano e os moradores em sistema de mutirão estão lajotando os bairros.

“É uma parceria muito positiva, fruto do diálogo estreito entre o governo municipal e os moradores que está agilizando o atendimento de muitas demandas. Isso tudo com certeza contribui para melhoria da qualidade de vida no campo, inclusive já estamos registrando uma redução do êxodo rural”, destaca o prefeito Julio Fernando.

O programa também tem acerado a recuperação de acessos e pontes e ao atendimento de demandas no Setor de Saúde, Educação e Assistência Social.

melhoras_rural1