Obras no complexo esportivo “José Ermírio de Moraes”

REFORMA EM GINÁSIO – As obras de reforma e reestruturação do Complexo Esportivo “José Ermírio de Moraes”, o popular “Arcão”, na Vila Bela Vista, também estão avançando.

A responsável pela obra é a construtora Constroi EPP e a previsão é de que a conclusão ocorra no segundo semestre de 2014.

A recuperação foi viabilizada com emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão (Ministério dos Esportes) do deputado Guilherme Mussi e contrapartida da prefeitura.

Estão sendo investidos R$ 1.184.000,00 na reforma, que prevê readequação da quadra e da estrutura do ginásio e também do campo de futebol com a construção de vestiários.

A construção dos vestiários é a parte da obra que está mais adiantada.

Segundo a Secretaria de Cultura e Esportes, a recuperação do Arcão é considerada estratégica para o desenvolvimento de uma política voltada ao fomento de várias modalidades na cidade.

“Com a recuperação, a cidade ganhará mais um importante espaço para a prática de diferentes modalidades. O objetivo é aproveitar o espaço em vários projetos voltados a preparação de novos alunos/atletas”, afirmou o secretário prof. João Bosco de Sá.