Nova fase das obras de revitalização e urbanização na Vila Aparecida

NOVOS ESPAÇOS PARA LAZER – A nova etapa do Projeto de Revitalização e Urbanização da Vila Aparecida entrou em uma nova fase.

Depois da implantação das calçadas que já foram muito elogiadas começou a construção da ciclovia.

A ideia é aproveitar melhor os espaços que nos últimos anos só serviam para criar mato e o despejo irregular de lixo e entulhos.

Obedecendo a critérios técnicos, o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento prevê construção de pistas de caminhada e ciclovia e toda uma estrutura que possibilite mais lazer aos moradores.

Conforme o projeto, a pista de ciclismo terá 2.090 m2 e as calçadas para caminhada 4.195 m2.

“Qualidade de vida também envolve a criação de novos espaços para atividades físicas e lazer. Será um projeto de referência que com certeza vai melhorar ainda mais a imagem dos bairros Vila Aparecida e Aparecidinha”, destacaram o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini.

vilaaparecida