Mutirão de limpeza e manutenção é intensificado na cidade

RUA LIMPA – CIDADE LIMPA – A Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente (SMAAMA), continua intensificando as ações voltadas a limpeza e melhoria dos espaços públicos.

O Programa Rua Limpa – Cidade Limpa está levando às ruas equipes de funcionários da SMAAMA que realizam mutirões de limpeza em todas as regiões do município, com coleta do lixo depositado em frente às residências e pontos comerciais, limpeza de bueiros e bocas de lobo, e outros serviços que visam o bem-estar da comunidade, além de fiscalização e notificação.

A Secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Meio Ambiente pede a colaboração de toda a população para que não deixe restos de materiais nas ruas e que fiscalize o problema juntamente com o Poder Executivo.

“As calçadas e as ruas não são lugares propícios para o acúmulo de sujeira por muito tempo porque pertencem aos pedestres e veículos, respectivamente. Então as pessoas que jogarem lixo pelas ruas e terrenos serão notificadas pelos fiscais municipais e depois arcarão com as multas que serão aplicadas”, destaca a Secretaria.

A responsabilidade por cuidar do bem-estar de todos também é do próprio cidadão.

rua_limpa2