Missa de Ação de Graças pelos 158 anos de Capão Bonito foi celebrada na Vila Aparecida

CAPÃO BONITO 158 ANOS – O prefeito Julio Fernando, o deputado estadual Edson Giriboni (PV), o vice-prefeito Marco Citadini, vereadores, secretários, além de membros de outras comunidades participaram na noite do último domingo, 26/04, de Missa de Ação de Graças pelos 158 anos de Capão Bonito.

A missa foi celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida pelo padre Juliano Mendes que também comemorou três anos de sacerdócio recebendo muitos comprimentos das autoridades e fiéis presentes.

A missa, que fez parte da programação especial de aniversário da cidade, foi mais uma forma de agradecimento pelas conquistas e avanços do município e na Vila Aparecida, maior bairro da cidade.

O prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini e o deputado Edson Giriboni no final da Missa trouxeram mensagens a todos os fiéis da paróquia Nossa Senhora Aparecida e fizeram um balanço das principais conquistas do município.

“O padre Juliano Mendes tem feito um grande trabalho na Comunidade da Vila Aparecida. Eu e o vice Marco Citadini procuramos sempre estar presentes nas celebrações e festas realizadas pela paróquia que é uma das mai atuantes da nossa cidade. Que Nossa Senhora Aparecida continue abençoando nosso município e o ministério do padre Juliano Mendes”, destacou o prefeito Julio Fernando.