Jardim Alvorada contará com Unidade Básica de Saúde em 2015

A Prefeitura Municipal está investindo mais e R$ 506 mil na nova UBS

EXPANSÃO DE UNIDADES DE SAÚDE – As obras da nova Unidade Básica de Saúde do Jardim Alvorada começaram em junho e estão avançando. A meta do Governo Municipal e entregar a nova UBS em 2015.

O projeto elaborado pela arquiteta Renata Venturelli da Secretaria Municipal de Planejamento prevê um equipamento de saúde de alto padrão para proporcionar toda a comodidade possível aos moradores.

A unidade atenderá bairros como Jardim Alvorada, Jardim Colonial e Vila Triunfo.

Segundo o prefeito Julio Fernando e o vice Marco Citadini, o projeto faz parte do Programa de Expansão e Estruturação das Unidades Básica de Saúde que já viabilizou obras com recursos federais no Centro de Saúde I (em andamento), construção da UBS da Vila Aparecida (inaugurada no dia 14 de março), reforma e ampliação da UBS do Distrito do Turvo dos Almeidas (já inaugurada) e ainda projeto de construção da nova Unidade Básica de Saúde da Vila São Paulo, que já teve recursos liberados pelo governo estadual e que tem previsão de investimento de mais de R$ 2 milhões.

“Queremos um atendimento público de saúde com estrutura e padrão particular no município”, alegou o prefeito.

A Prefeitura Municipal está investindo R$ 506.053,06 na UBS. Os recursos são do PAC 2 através do Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal está investindo mais e R$ 506 mil na nova UBS.

jardimAlvorada2