Investimentos da prefeitura melhoram ainda mais estrutura de escola

BAIRRO ANA BENTA – Os investimentos viabilizados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação melhoraram expressivamente a estrutura da escola municipal “João Laurindo da Silva”, no bairro Ana Benta.

Alunos, professores e equipe pedagógica que retornaram as aulas já  desfrutam de uma escola que recebeu importantes melhorias.

Inaugurada em 2013, a escola foi inserida no Programa de Construção, Reforma, Reestruturação e Adequação de escolas e creches.

A escola teve a quadra coberta e ainda ganhou duas novas salas de aula para Educação Infantil.

“Seguindo exemplo do Bairro dos Proenças estamos proporcionando mais um ótimo espaço para a prática de esportes e lazer no bairro. A construção das salas de educação infantil também reforçou o objetivo de deixar a escola o mais próximo possível das crianças”, destacou a Secretaria de Educação.  (AI PMCB)