Inscrições para o Curso “Crescendo e Empreendendo” podem ser feitas até o dia 26 de novembro

EMPREENDEDORISMO – As Secretarias Municipais da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo e Administração, Indústria e Comércio de Capão Bonito comunicam que continuam abertas as inscrições para jovens de 15 a 18 anos que querem participar do interessante curso – “Crescendo e Empreendendo”.

O curso, que estimula no empreendedorismo, será ministrado por técnicos do Sebrae terá carga horária de 12 horas, disponibilizando 30 vagas durante dois dias:

dia 26 de novembro (5ª feira) das 9 às 11 horas e das 13:30 às 16:30 horas e dia 27 de novembro (6ª feira) das 9 às 11 horas e das 13:30 às 16:30 horas no Centro Municipal de Convenções “Joel Humberto Stori”, em frente a prefeitura.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo até o dia 26 de novembro das 8 às 14 horas.

“O curso visa apoiar jovens estudantes a buscar soluções empreendedoras para agir com autonomia e colaboração, bem como avaliar a sua atual condição e a partir disso, tomar decisões quanto a possíveis mudanças”, informaram as secretarias.

O conteúdo programático prevê: Encontro 1 – “Descobrirmos atitudes empreendedoras; Encontro 2 – Características de comportamento empreendedor, Encontro 3 – Trabalho e negócio e Encontro 4 – pensando no futuro.