Implantação de galerias pluviais e tubulação avança na rua Minas Gerais

PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO – As obras de pavimentação da rua Minas Gerais, que liga os Bairros Jardim Helena, Bela Vista e também a rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), continuam em ritmo acelerado.

A prioridade tem sido a implantação de tubulação para um sistema de drenagem eficiente na via pública, que recebe um grande volume de águas pluviais.

A implantação do sistema é fundamental para garantir a durabilidade do asfaltamento. A Prefeitura Municipal pede a compreensão dos moradores, durante o período de obras no trecho que deve ser concluído até o início de outubro.

Serão executados serviços de pavimentação asfáltica, guias/sarjetas calçadas e passeio e sinalização no trecho da rua Minas Gerais e também rua Espírito Santo na Bela Vista.

A prefeitura municipal está investindo R$ 669.148,10, na obra que além de beneficiar moradores também vai melhorar a infraestrutura para serrarias instaladas no local.

obras-152