Fundo Social divulga agenda do segundo semestre do Ação e Cidadania

AGENDA – O Fundo Social de Solidariedade (FSS) divulgou na última terça-feira, 09 de setembro, a agenda para o 2º semestre do Programa Ação e Cidadania, realizado em conjunto com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde.

Criado 2009 pela primeira-dama – Regina Claudia Gonçalves Faia Dias, o programa tem percorrido tanto a zona urbana como rural da cidade levando ações como corte de cabelo e manicure e pedicure gratuitos, palestras, artesanato e também exames preventivos de saúde.

“O programa tem se mostrado uma excelente ferramenta para melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente nas comunidades rurais”, destaca a primeira-dama Regina Claudia Dias.

Neste sábado, 13 de setembro, a caravana do Ação e Cidadania estará no Bairro rural dos Tomés, das 8 às 14 horas.

A agenda prevê ainda ações nos seguintes dias:

27/09 – Bairro Taquaral Abaixo

25/10 – Bairro Apiaí Mirim

08/11 – Praça Rui Barbosa – com atendimento de corte de cabelo gratuito, manicure e pedicure, palestra, sorteio de blindes e atendimento preventivo de saúde.

acao_cidadania