Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Fatec com vagas remanescentes

FACULDADE DE TECNOLOGIA – A Fatec de Capão Bonito está com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos de Tecnologia em Agroindústria no período da manhã, e Tecnologia em Silvicultura nos períodos da tarde e noite. Essa oportunidade é oferecida aos estudantes que já iniciaram o Ensino Superior em outra faculdade ou Fatec, mas que por algum motivo não concluíram, e aos que já possuem graduação, porém se interessam por uma das opções oferecidas pelo campus de nossa cidade.

 

Com prazo até o dia 31/07/2014, os interessados devem efetuar um depósito identificado no valor de R$20,00 (vinte reais) no Banco do Brasil S/A, agência nº1897-X, Conta Corrente nº100872-2. Logo após o recolhimento, o estudante deve apresentar o comprovante na secretaria da Fatec de Capão Bonito e preencher um pedido de inscrição, que deverá ser apresentado junto ao Histórico escolar da graduação, a ementa das disciplinas do curso já frequentado – ambos requeridos na Instituição em que estudou-, e o histórico do ensino médio.

 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (15) 3542-5264, ou visite nosso site http://www.fateccb.edu.br

 

O QUE SÃO – Vagas remanescentes são as que surgem ao longo do semestre por desistência ou repetição, e que podem ser usadas para transferência entre cursos e instituições. Na Fatec Capão Bonito, esta oportunidade é oferecida apenas para formados ou à aqueles que não concluíram o Ensino Superior.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp