Etec de Capão Bonito na Campanha do Agasalho

CAMPANHA DO AGASALHO – Depois de uma grande campanha para arrecadar agasalhos, os alunos e professores da Etec “Dr. Celso Charuri”, fizeram no dia 20 de junho a entrega do total coletado para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município.

O diretor da escola,  prof. Denis Maricato, acompanhado dos professores, recebeu as autoridades e em solenidade simples promoveu a entrega do material.

A campanha da Escola Técnica foi um sucesso, graças à dedicação dos alunos, tanto da Etec-sede como os das classes descentralizadas do Colégio Dr. Raul Venturelli e Cursos de Administração, Logística e EJA.

Estiveram presentes na escola para receber os agasalhos o prefeito Julio Fernando, acompanhado do vice-prefeito Marcos Citadini, do vereador Romano de Oliveira, do secretário de Administração – José Toshio Saito e do secretário de Assistência Social – Marcio Souto de Proença.

A Etec fez uma campanha diferente, realizando um concurso entre as turmas, o que animou a atividade.

Ao final de apenas 9 dias os alunos haviam arrecadado mais de 3.300 peças, que foram entregues para que o inverno de muitas pessoas carentes seja amenizado.

“Parabéns aos alunos e professores da nossa ETEC, pelo envolvimento solidário na comunidade”, destacou o prefeito Julio Fernando.