Emenda do deputado federal Milton Monti viabilizou compra de pá-carregadeira

MAIS UMA AQUISIÇÃO – Emenda parlamentar no valor de R$ 260 mil liberada pelo deputado federal Milton Monti (PR), através do Ministério do Desenvolvimento Agrário possibilitou a compra da nova pá-carregadeira de grande capacidade recebida recentemente e que será utilizada em ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

A prefeitura entrou com uma contrapartida de R$ 14.500 para concretizar a compra que foi feita através do Pregão Presencial nº. 29/2014.

Segundo o Setor de Licitações, o valor inicial previsto era de R$ 313.333.33 , mas o valor final de negociação foi fechado em R$ 264.500,00, ou seja, uma economia de R$ 48.833,33.

Três empresas participaram do pregão, que teve 23 rodadas de lances. A empresa vencedora foi a Tractorbel – Tratores e Peças Belo Horizonte Ltda, a mesma vencedora da motoniveladora do PP nº. 56/2014 que o valor inicial era de R$ 535.000,00 e no pregão presencial saiu por R$ 475.000,00.

Segundo o Governo Municipal, a aquisição é mais uma importante etapa do Programa de Renovação da Frota Municipal.

“Somos mais uma vez gratos ao apoio do deputado Milton Monti, liderança do PR que tem nos ajudado muito também na esfera federal. As aquisições fazem com que avançamos ainda mais no Programa de Renovação da frota municipal, possibilitando economia com manutenção e também maior eficiência na prestação de serviços à nossa população”, destacou o prefeito Julio Fernando.