Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 12/2017

Marco Antonio Citadini, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação:

Ficam convocadas as candidatas aprovadas e classificadas no Concurso Público nº 1/2014, realizado nos termos do Edital, obedecendo-se a Classificação final do Concurso Público nº 1/2014, publicada em 06 de fevereiro de 2015, na Edição 361, página 22 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue: para ANUÊNCIA ao cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – LÍNGUA PORTUGUESA, conforme abaixo indicado, devendo as candidatas comparecerem DIVISÃO DE PESSOAL, sito à Rua Nove de Julho nº 690 – Centro em 06/03/2017 (Segunda-feira) até às 16h.

Após a anuência, as candidatas deverão submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I – localizado à Rua Marechal Deodoro, nº 440 – Centro, devendo as mesmas comparecerem o mais breve possível para o agendamento do exame.

Para atribuição ao emprego deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, conforme o cargo, no dia e horário abaixo estabelecido.

Dia: 10/03/2017 (sexta-feira)

Horário: 09h

Local: Secretaria Municipal de Educação

No ato da atribuição as candidatas deverão apresentar obrigatoriamente o Diploma Original, RG, CPF, Comprovante de Residência (atual), nº. PIS e Declaração de Acúmulo.

Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.

Capão Bonito, 21 de fevereiro de 2017.

MARCO ANTONIO CITADINI

PREFEITO MUNICIPAL

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp