EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 09/2017

Marco Antonio Citadini, Prefeito Municipal de Capão Bonito, Estado de São Paulo, torna público o presente Edital de Convocação:

Ficam convocadas as candidatas aprovadas e classificadas no Concurso Público nº 1/2014, realizado nos termos do Edital, obedecendo-se a Classificação final do Concurso Público nº 1/2014, publicada em 06 de fevereiro de 2015, na Edição 361, página 21 da Imprensa Oficial do Município de Capão Bonito, conforme segue: para ANUÊNCIA ao cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II – GEOGRAFIA, conforme abaixo indicado, devendo as candidatas comparecerem na DIVISÃO DE PESSOAL, sito à Rua Nove de Julho nº 690 – Centro em 06/03/2017 (Segunda-feira) até às 16h.

Após a anuência, as candidatas deverão submeter–se a exame pré-admissional no Centro de Saúde I – localizado à Rua Marechal Deodoro, nº 440 – Centro, devendo as mesmas comparecerem o mais breve possível para o agendamento do exame.

Para atribuição ao emprego deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação – Avenida Santos Dumont, nº 50 – Praça Dr. Thomaz Eurico Gomes, Centro – Capão Bonito/SP, conforme o cargo, no dia e horário abaixo estabelecido.

Dia: 10/03/2017 (sexta-feira)

Local: Secretaria Municipal de Educação

No ato da atribuição as candidatas deverão apresentar obrigatoriamente o Diploma Original, RG, CPF, Comprovante de Residência (atual), nº. PIS e Declaração de Acúmulo.

Paço Municipal Dr. “João Pereira dos Santos Filho”.

Capão Bonito, 21 de fevereiro de 2017.