Distribuição dos carnês de IPTU e ISS/QN 2017 já está sendo feita

TRIBUTOS 2017 – A prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças/Divisão de Rendas já está distribuindo os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e ISS/QN e Licença para Funcionamento 2017.

“Os carnês estão sendo entregues nas residências conforme endereço e com base na atualização cadastral, tendo em vista que todo boleto emitido em código de barras, deve constar o CPF do proprietário do imóvel. Por isso houve um pouco de atraso na elaboração dos carnês”, explicou a Divisão de Rendas.

Os carnês são entregues de forma simples, com declaração de recebimento por parte do contribuinte e é importante atenção dos contribuintes a data de vencimento da cota única com desconto de 20% ou 1ª parcela, que teve o pagamento prorrogado para o dia 15 de maio através do decreto nº. 056/17, de 18 de abril.         .

Os contribuintes que não receberem seus carnês deverão munidos do carnê do exercício anterior, procurarem o mesmo, na Divisão de Rendas, Setor de Cadastro Imobiliário para retirada.

Os contribuintes que possuem endereço para entrega de correspondência (domicílio fiscal) fora de Capão Bonito, serão considerados notificados dos lançamentos tributários com a remessa do respectivo aviso por via postal e por edital a ser publicado na Imprensa Oficial do município, nos jornais de circulação e demais meios de comunicação.

A sala de atendimento ao munícipe fica situada no Paço Municipal, rua 09 de Julho 690, Centro, Divisão de Rendas, Setor de Cadastro Imobiliário. Das 8h30 às 11 horas e das 13 às 16h30 (segunda a sexta-feira).