Deputado Guilherme Mussi anuncia mais R$ 1 milhão para Capão Bonito

RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA E SAÚDE – O deputado federal Guilherme Mussi (PP) anunciou nesta semana a destinação de mais R$ 1 milhão para Capão Bonito.

Os recursos serão divididos pela prefeitura municipal e aplicados em setores como infraestrutura e saúde.

Segundo levantamento da assessoria do deputado, o montante total de verbas destinadas para Capão Bonito nos últimos anos ultrapassou os R$ 11 milhões, fazendo de Guilherme Mussi o parlamentar que mais obteve recursos para o município nos últimos anos.

O prefeito Marco Citadini já foi informou sobre a destinação do recurso e destacou a importância de parcerias como a do deputado Guilherme Mussi, que é vice-presidente nacional do PP.

“Num momento de crise econômica e limitação orçamentária o apoio de deputados como Guilherme Mussi são importantíssimos para garantir a execução de projetos importantes em nossa cidade. Somos mais uma vez gratos pelo empenho do deputado”, alegou o prefeito.