Depois da conclusão das obras de drenagem, trecho da rua Silva Jardim é pavimentado

INFRAESTRUTURA – A Prefeitura de Capão Bonito, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu a ampliação do sistema de drenagem no cruzamento da avenida Lucas Nogueira Garcez e rua Silva Jardim.

A segunda fase da obra foi a pavimentação do trecho da Silva Jardim (Silva Jardim/rua Altino Arantes) que era de lajota.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, foi implantando um sistema de tubulação de grande capacidade para captar as águas pluviais da Silva Jardim para evitar alagamentos na Nogueira Garcez.

Moradores e comerciantes que têm imóveis no trecho destacaram a importância da melhoria da infraestrutura.

“Realmente era um dos trechos críticos de alagamento no município. O novo sistema de drenagem com certeza resolverá o problema que era antigo”, destacaram comerciantes.