Definida empresa que executará recapeamento da Vila Guanabara

LICITAÇÃO CONCLUÍDA – O Setor de Licitações da Prefeitura Municipal definiu na tarde da última quarta-feira, 25/02, a empresa que executará as obras de recapeamento da Vila Guanabara.

A Vanguarda Construções e Serviços Viários, da cidade de Votorantim, foi declarada vencedora após apresentação de documentação e proposta e o não comparecimento de outra empresa concorrente.

Segundo o representante da Vanguarda, após Ordem de Serviço, a expectativa é de que as obras comecem o até abril.

Serão recapeados trechos de 12 ruas, totalizando um investimento de R$ 268.999,99, sendo R$ 245 mil recursos provenientes do governo federal e R$ 23.999,99 mil recursos próprios da prefeitura.

Serão recapeadas ruas como a José Inácio, Noel Freitas Gomes, Coronel Fidêncio de Carvalho, Adonis Cacciacarro, Antônio Guimarães, Antônio Bernardes de Freitas, Cornélio Diniz de Camargo, Julio Marchetti, José Wenceslau Nunes, Francisco Barreto e trecho da rua Minas Gerais, na Bela Vista.

Os recursos para a execução dos serviços foram conquistados pelo vereador Heitor Silveira junto ao deputado Roberto de Lucena (PV).

O prefeito Julio Fernando ao lado dos secretários José Dimas Cordeiro de Miranda (Planejamento) e José Toshio Saito (Administração) acompanharam a licitação e destacaram a importância de atender uma reivindicação antiga dos moradores.

“Parabenizo o trabalho do vereador Heitor Silveira que morou muito anos no bairro e conseguiu o recurso junto ao deputado Roberto Lucena. Era também um compromisso meu e do vice Marco Citadini proporcionar uma melhor infraestrutura aos moradores do Guanabara. Estaremos concretizando o projeto a partir de agora com a conclusão do processo licitatório”, enfatizou o prefeito, que também anunciou projeto e pedido de recursos junto a Secretaria Estadual de Habitação para recapeamento do Jardim São Francisco.