Definida a empresa que executará as obras de pavimentação da Vila Santa Rosa

NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO – Foi definida nesta empresa a empresa que executará as obras de pavimentação, galerias para escoamento de água pluvial, guias e sarjetas, sinalização e passeio público em ruas da Vila Santa Rosa.

As obras serão realizadas no trecho da rua Mário Gemignani, rua da Felicidade, trecho Av. Profeta Batista da Silveira, trecho da rua Bom Jesus do Chaves e Rua Eugênio de Medeiros.

A empresa vencedora foi a Vanguarda e Serviços de Conservação Viária LTDA pelo valor de R$ 815.078,48.

O prefeito Julio Fernando acompanhou o processo licitatório acompanhado do presidente da Câmara – Matheus Francatto e do vereador Nino Nunes e agradeceu ao deputado federal Guilherme Mussi pela emenda parlamentar no valor de R$ 507.174.46 e ao deputado Marcelo Aguiar pelo valor de R$ 295.300,00, que somada a contrapartida da Prefeitura Municipal, viabilizou mais esta importante obra.