Culto e Missa em Ação de Graças pelos 158 anos de Capão Bonito

PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO – A programação de aniversário de Capão Bonito prosseguiu no último final de semana, com destaque para a parte religiosa, com a realização de Culto e Missa em Ação de Graças.

Na sexta-feira, 10 de abril, o tradicional Culto de Ação de Graças foi celebrado na Igreja Comunidade Cristã do pastor Nivaldo Batista Vieira.

O culto foi apresentado pelo secretário de Agropecuária e Meio Ambiente e pastor da comunidade – Marcelo Farto Varella.

Estiveram presentes o prefeito Julio Fernando, o vice Marco Citadini, o presidente da Câmara – Matheus Francatto, além de vereadores e secretários municipais e os pastores Eli Baptista da Silveira (Comunidade Paz & Amor) e Santino Ursulino de Oliveira (Presbiteriana Renovada).

Durante o culto, tanto o prefeito Julio Fernando como o vice Marco Citadini destacaram a importância de pedir as bênçãos e orações no momento em que a cidade completa seus 158 anos.

O pastor Nivaldo foi o preletor e destacou em seu sermão a importância da gratidão.

“Não me lembro de nenhum outro prefeito ter uma atenção tão especial em pedir as bênçãos de Deus sobre sua gestão. Isso é algo muito positivo e que serve de exemplo”, afirmou o pastor.

O prefeito Julio Fernando recebeu durante o culto um exemplar da Bíblia da Família da Comunidade Cristã.

Na noite de domingo, dia 12 de abril, foi realizada a Missa de Ação de Graças na Igreja São Paulo Apóstolo na Vila São Paulo.

Presidida pelo padre Marcos de Campos, a Missa também contou com a presença de autoridades municipais e um grande número de fiéis.

“A fé e religião está entrelaçada com a história de nossa cidade, que foi fundada a partir de capelas dedicadas a Nossa Senhora. Essa fé tem norteado nosso povo e nosso município em busca do desenvolvimento e de uma qualidade de vida cada vez maior”, destacou o vice Marco Citadini.

“Capão Bonito chega aos seus 158 anos como uma cidade que prioriza que mais precisa do poder público. Somos gratos por nascer nesta terra e ter o grande prazer de poder trabalhar por ela”, acrescentou o prefeito Julio Fernando acompanhado da primeira-dama Regina Cláudia Dias Faia.

Neste domingo, 19 de abril, mais uma Missa será realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, a partir das 9 horas.