Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
logo-1.svg

Corpo de Bombeiros de Capão Bonito recebe nova unidade de resgate

BOMBEIROS – São inúmeros os exemplos do heroísmo e bravura do Corpo de Bombeiros.

Qualquer pessoa poderia ficar horas falando dos mais diversos exemplos do comprometimento da corporação em prol da sociedade e manutenção dos equipamentos é fundamental para uma boa prestação de serviços, onde o menor tempo possível de atendimento posse significar o salvamento de vidas.

Capão Bonito foi uma das cidades beneficiadas pelo governo estadual e já recebeu uma nova Unidade de Resgate que ajudará ainda mais no atendimento das ocorrências no município e cidades vizinhas.

Segundo o comando estadual dos Bombeiros, o Governo do Estado adquiriu novos veículos que foram distribuídos para todas as regiões do Estado – Capital, Grande São Paulo e Interior.

As novas viaturas reforçaram a frota de mais de 2,3 mil veículos do Corpo de Bombeiros paulista.

“Esse investimento representa a importância da corporação e preocupação do Governo do Estado em melhorar, cada vez mais, o trabalho dos bombeiros”, destacou o prefeito Julio Fernando durante a entrega oficial do veículo na semana passada pelo sargento Araújo.

“Ser bombeiro é você se desprender. É mais que apenas uma profissão, é uma doação. O veículo é fundamental para os bombeiros manter a eficácia no atendimento das ocorrências”, disse o sargento Araújo.

bombeiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp